Aceitamos as seguintes formas e condições de pagamento;
CARTÃO DE CRÉDITO
Pagamento parcelado em até 10X sem juros
Ao optar pelo pagamento via cartão de crédito, protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o servidor da operadora de cartão e banco emissor. Tornamos isso possível com a tecnologia de encriptação de dados TLS (Transport Layer Security) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Quando você selecionar o pagamento por cartão irá navegar de forma segura, note em seu navegador o cadeado de navegação segura, onde toda informação já criptografada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) será enviada diretamente e automaticamente ao servidor de sua operadora de cartão e banco emissor com toda a segurança necessária, não permanecendo em nossos servidores em nenhum momento. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais!
TRANSFERÊNCIA ONLINE PIX
A vista
A transferência bancária online Pix é uma forma de pagamento instantâneo onde sua principal característica é a facilidade de pagar com apenas alguns cliques. E a vantagem desse método de pagamento é a confirmação mais rápida, realizada de forma imediata e confirmada em instantes. Ao realizar um pedido de compra em nossa loja, você terá a opção de transferência online Pix como forma de pagamento. Ao finalizar o pedido, acesse o aplicativo do seu banco ou carteira digital na opção Pix e escaneie o QRcode ou copie o código de pagamento.
BOLETO BANCÁRIO
A vista
Ao optar pelo pagamento via boleto bancário na finalização do pedido poderá ser visualizado o boleto bancário. O pagamento poderá ser feito em qualquer agência bancária, pelo celular ou internet banking até a data de vencimento. E após o pagamento do boleto bancário é necessário aguardar a compensação bancária, pois existe um prazo de 1 à 2 dias úteis para que recebamos a confirmação e, dessa forma, aprovar e dar andamento no pedido de compra.
TRANSFERÊNCIA ONLINE TEF
A vista
A transferência bancária online TEF (transferência eletrônica entre contas) é uma forma de pagamento onde sua principal característica é a facilidade de pagar com apenas alguns cliques. A vantagem desse método de pagamento é a confirmação mais rápida, realizada em até 4 horas úteis. Podendo finalizar o pedido efetuando o pagamento com debito em conta via internet banking do Banco Itaú e Banco do Brasil.
PARA SUA SEGURANÇA
Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise em conjunto com o seu banco e com processadores de pagamentos para oferecer uma experiência de compra ainda mais segura em nossa loja. Para garantir essa segurança, as informações fornecidas por você são cruzadas com as registradas no banco emissor do seu cartão de crédito e também em entidades verificadoras. Essas informações não ficam armazenadas em nossos servidores em nenhum momento, onde toda informação já criptografada será enviada automaticamente ao servidor de sua operadora de cartão e banco emissor com toda a segurança necessária e são utilizadas apenas na aprovação da compra. Quando você finaliza uma compra via cartão de crédito seu pedido pode seguir um dos três caminhos abaixo:
Aprovação imediata: Todas as informações fornecidas estão corretas e foram validadas com o banco emissor do cartão.
Aprovação em análise: Os dados fornecidos estão corretos, mas com base no perfil do titular do cartão, uma verificação extra será necessária. A processadora de pagamentos eventualmente poderá entrar em contato por telefone ou e-mail para confirmar essas informações diretamente com o titular do cartão, usando o contato informado no momento em que a compra foi finalizada. Você receberá um retorno sobre essa análise em até 48 horas. Nesta etapa você também poderá receber uma mensagem do banco confirmando a cobrança. Trata-se apenas de uma pré aprovação e caso o pedido não seja aprovado na análise da processadora de pagamentos, o valor retornará ao mesmo cartão utilizado em até 07 dias úteis.
Reprovação imediata: Um ou vários dados preenchidos durante a compra não estão corretos e/ou não puderam ser validados com o banco emissor do cartão. Se isso acontecer, será necessário revisar os dados informados e/ou tentar novamente usando outra forma de pagamento. Caso sua compra tenha sido reprovada, é importante dizer que no momento ainda não conseguimos te informar o motivo exato que levou a reprovação do pedido. A análise considera diversas variáveis: dos dados de compra informados ao perfil de uso do titular do cartão usado no pedido. Quando o sistema da processadora de pagamentos e banco emissor encontra alguma inconsistência, optamos por não receber a compra e proteger os dados do titular do cartão. Nestes casos, é importante verificar os dados informados e tentar novamente.
Importante: não solicitamos o número da conta bancária nem do cartão de crédito para fazer a validação. O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise e aprovação do seu pedido. E você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.