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Os produtos comercializados são novos?
R: Sim, todos os produtos na Simple4u são novos, em sua embalagem original e possuem garantia a partir da emissão da nota fiscal.

 

Minha compra acompanha Nota Fiscal?
R: Sim. Todos os produtos comercializados pela Simple4u em nosso site, acompanham NFe imitida para o CPF do comprador.

 

Consigo rastrear a minha Compra?
R: Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em
Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

 

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
R: Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios, Jadlog e Jamef. A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Simple4u, sempre respeitando a previsão de entrega informada pelo site no momento da compra.

 

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
R: Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

 

Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?
R: Sim, vendemos para CNPJ, mas indicamos que consulte nossa
Central de Atendimento para verificar se será necessário (ou não) o pagamento da Substituição Tributária.

 

Tenho CNPJ. Posso efetuar o pagamento faturado no boleto à prazo ou com vencimento futuro?
R: Não. As condições de pagamento disponíveis para pessoa jurídica são as mesmas condições que disponibilizamos para pessoa física. Para mais detalhes consulte as condições em 
Formas de Pagamento.

 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
R: Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

 

Posso alterar o endereço da entrega?
R: Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com nossa
Central de Atendimento.

 

Como é calculado o frete para meu pedido?
R: O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
R: Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
R: No momento trabalhamos com boleto (a vista), transferência bancária (a vista) e parcelamento nos cartões de crédito das bandeiras Mastercard, Visa e American Express, Diners e Elo. Cada forma de pagamento possui suas respectivas taxas de parcelamento. Para mais detalhes consulte as condições em
Formas de Pagamento.

 

Qual é o prazo de aprovação da Compra?
R: Em até 48 horas úteis após a confirmação de pagamento.

 

Quais são as formas de parcelamento?
R: Todas as compras podem ser parceladas no cartão de crédito diretamente em nosso site em até 6 (seis) vezes sem juros, com parcelas mínima de R$ 15,00. Eventualmente esse parcelamento pode ser estendido em períodos promocionais. 

 

A Simple4u possui loja física?
R: Não. Trabalhamos somente com vendas on-line, através do nosso e-commerce:
www.simple4u.com.br e outros canais de venda on-line.

 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
R: Basta entrar em contato com nossa
Central de Atendimento e realizar a solicitação para receber a segunda via por e-mail.

 

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?
R: Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda?
R: Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site. Para consultar a disponibilidade entre em contato com nossa
Central de Atendimento.

 

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
R: Consulte os termos em
Trocas e Devoluções.

 

Como criar uma Conta de Acesso?
R: Você fará o seu cadastro ao realizar a primeira compra no site, após acrescentar os produtos desejados ao Carrinho e Finalizar o pedido. Ou clique em
Novo Cadastro.

 

 


                         
    
    
          

 
Tem alguma dúvida?
Nossa Central de Atendimento está pronta para respondê-la