cart close down eye facebook filter heart info-bars info-card info-package instagram mail menu next previous search send telephone twitter user whatsapp youtube

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

 

 Cartão de Crédito

CARTÃO DE CRÉDITO

- Pagamento parcelado em até 10X sem juros

Optando pelo pagamento por cartão de crédito, irá navegar de forma segura, note em seu navegador o cadeado  de navegação segura, onde toda informação (já criptografada) com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer) será enviada automaticamente ao servidor de sua operadora de cartão e banco emissor com toda a segurança necessária. Por isso, você pode ficar despreocupado, ninguém verá os seus dados financeiros. Jamais

 

 

          

TRANSFERÊNCIA ON-LINE

- A vista

A transferência bancária online (TEF) é uma forma de pagamento onde sua principal característica é a facilidade de pagar com apenas alguns cliques. E a vantagem desse método de pagamento é a confirmação mais rápida, realizada em até 4 horas úteis. Ao realizar um pedido de compra em nossa loja, você terá a opção de transferência online como forma de pagamento, podendo escolher finalizar o pedido efetuando o pagamento pelo Banco Itaú, Banco Bradesco ou Banco do Brasil. Após a finalização do pedido, você será redirecionado de forma segura para a página de pagamento do seu banco para inserir as suas credenciais de internet banking. Depois de confirmar o pagamento, você será redirecionado novamente para a nossa loja on-line para acompanhar o andamento do seu pedido.

 

 

 Boleto

BOLETO BANCÁRIO

- A vista

Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 48 horas úteis, liberando então seu pedido.

 

 

 

DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

- A vista

Já o pagamento via Depósito ou Transferência Bancária on-line será confirmada em até 48 horas úteis pela nossa empresa e após este processo daremos procedimento com o envio.

 

 

 Cupom de Desconto

CUPOM DE DESCONTO

- Os cupons não são cumulativos, sendo possível utilizar apenas um cupom por pedido.
- O desconto do cupom será concedido apenas uma vez, atrelado ao login de cadastro do cliente no site www.simple4u.com.br
- O cupom é válido somente para produtos anunciados no site www.simple4u.com.br, de acordo com as restrições de uso descritas na promoção.
- A validade de cada cupom está descrita junto à sua divulgação.
- Em caso de cancelamento da compra, devido à troca, devolução ou arrependimento, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, excluindo-se o valor do cupom de desconto.
- O código do cupom deve ser copiado ou digitado sem alterações, mantendo letras maiúsculas e minúsculas como estão originalmente.

 

 

PARA SUA SEGURANÇA

Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise em conjunto com o seu banco emissor e com processadores de pagamentos para oferecer uma experiência de compra ainda mais segura em nossa loja. Para garantir essa segurança, as informações fornecidas por você são cruzadas com as registradas no banco emissor do seu cartão de crédito e também em entidades verificadoras. Essas informações não ficam armazenadas em nossos servidores em nenhum momento, onde toda informação (já criptografada) será enviada automaticamente ao servidor de sua operadora de cartão e banco emissor com toda a segurança necessária e são utilizadas apenas na aprovação da compra.


Quando você finaliza uma compra via cartão de crédito seu pedido pode seguir um dos três status abaixo:

Aprovação imediata: Todas as informações fornecidas estão corretas e foram validadas com o banco emissor do cartão.

Aprovação em análise: Os dados fornecidos estão corretos, mas com base no perfil do titular do cartão, uma verificação extra será necessária. A processadora de pagamentos eventualmente poderá entrar em contato por telefone ou e-mail para confirmar essas informações diretamente com o titular do cartão, usando o contato informado no momento em que a compra foi finalizada. Você receberá um retorno sobre essa análise em até 48 horas. Nesta etapa você também poderá receber uma mensagem do banco confirmando a cobrança. Trata-se apenas de uma pré aprovação e caso o pedido não seja aprovado na análise da processadora de pagamentos, o valor retornará ao mesmo cartão utilizado em até 07 dias úteis.

Reprovação imediata: Um ou vários dados preenchidos durante a compra não estão corretos e/ou não puderam ser validados com o banco emissor do cartão. Se isso acontecer, será necessário revisar os dados informados e/ou tentar novamente usando outra forma de pagamento. Caso sua compra tenha sido reprovada, é importante dizer que no momento ainda não conseguimos te informar o motivo exato que levou a reprovação do pedido. A análise considera diversas variáveis: dos dados de compra informados ao perfil de uso do titular do cartão usado no pedido. Quando o sistema da processadora de pagamentos e banco emissor encontra alguma inconsistência, optamos por não receber a compra e proteger os dados do titular do cartão. Nestes casos, é importante verificar os dados informados e tentar novamente.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a análise e aprovação do seu pedido. E você sempre será notificado, por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do seu pedido.

Importante: para sua segurança nunca solicitamos o número da conta bancária, número de cartão de crédito, ou senhas pessoais para fazer a validação.

 


                         
    
    
          

 
Tem alguma dúvida?
Nossa Central de Atendimento está pronta para respondê-la